ÁREA RESTRITA

A Justiça Itinerante do Poder Judiciário do Estado do Rio está realizando ações como parte das comemorações dos 450 anos de fundação da Cidade do Rio

Voltar

A Justiça Itinerante do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro está fazendo um Calendário Especial de ações como parte das comemorações dos 450 anos de fundação da Cidade do Rio de Janeiro, que ocorrerão até Março de 2016.

Neste Domingo 04/10 foi a vez do Bairro da Glória. Aconteceu na Praça Luiz de Camões ao lado da Estátua de São Sebastião, das 09:00h às 15:00h, e contou com a participação do 4º RCPN da Capital e da ARPEN-RJ, ambos representados por Priscilla Milhomem, Titular da Serventia e atual Presidente da ARPEN-RJ. Foram realizados atendimentos de reconhecimento de paternidade, segundas vias de certidão, retificação de registros, entre outros.

Nosso desejo é estreitar a parceria de trabalho entre o RCPN do local da ação e a Justiça Itinerante do nosso Estado e a ARPEN-RJ tem procurado desempenhar esta ponte entre os atores.  "Somos parte importante deste atendimento ao público como agentes da Cidadania e precisamos ocupar este espaço. - afirmou Priscilla Milhomem"

Fotos