ÁREA RESTRITA

ELEIÇÃO ARPEN-RJ: Luiz Manoel faz sucessão e Priscilla Milhomem é a nova Presidente da ARPEN-RJ

Voltar
Na tarde desta segunda-feira, 21.07, em assembléia presidida por Luiz Manoel Carvalho dos Santos foi aclamada a Chapa Única (Chapa Integração), encabeçada pela Registradora Civil Priscilla Milhomem do 4º RCPN da Capital - Presidente, para o biênio 2014-2016. Fazem parte ainda da nova diretoria: Alan do Nascimento Oliveira - Vice-Presidente, Luiz Fernando Eleutério Mestriner - Secretário-Geral e Ana Paula Canoza Caldeira, Tesoureira.
 
"Sempre defendemos a renovação e concluímos agora este ciclo. A nova diretoria, cheia de novas idéias, está em total sintonia com o momento especial que a Arpen-RJ vive. Acredito que a instituição, sob a presidência da amiga Priscilla, reforçará sua função social e o papel do registrador civil como transformador da realidade", frisou Luiz Manoel.
 
Para a nova presidente Priscilla: "os inúmeros projetos da Arpen-RJ permitiram um expressivo fortalecimento institucional. Agradecemos a confiança da diretoria anterior e da classe e contamos com a ajuda dos colegas para dar continuidade ao modelo de gestão implantado. A diretoria anterior deixou um grande legado para os registradores civis do Estado."
 

Fotos