ÁREA RESTRITA

No domingo 06/12/2015 a ARPEN-RJ participou da 6ª Cerimônia Coletiva de Casamento Homoafetivo, com a participação de 185 casais no Tijuca Tênis Clube

Voltar

No domingo 06/12/2015 a ARPEN-RJ participou da 6ª Cerimônia Coletiva de Casamento Homoafetivo, com a participação de 185 casais no Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte da cidade. O evento foi uma realização do Programa Estadual Rio Sem Homofobia, coordenado pela Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com a ARPEN-RJ, a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

 A ARPEN-RJ deseja agradecer a todos os Registradores Civis que colaboraram com o evento, atendendo às Habilitações diretas ou aos Mandados de Conversão de União Estável, e especialmente ao Registrador do 8º RCPN da Capital, que teve a incumbência de lavrar os registros em função do local do evento, Dr. Daniel Nilson Ribeiro.

 

 

Fotos