ÁREA RESTRITA

Rio dos Registradores: conheça o novo projeto da Arpen/RJ

Voltar

Com o objetivo de divulgar histórias e inovações dos Cartórios de Registro Civil do Rio de Janeiro, o projeto “Rio dos Registradores” terá início neste mês de março, no site e mídias sociais da Associação de Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Rio de Janeiro (Arpen/RJ).

 

A iniciativa trará, uma vez ao mês, uma reportagem sobre um Ofício de RCPN do estado com destaque para inovações, mudanças de instalações, datas comemorativas de fundação e ações especiais promovidas na serventia, tendo como base o depoimento de registradores e outros representantes integrantes da história. Os conteúdos serão publicados no site (www.arpenrio.com.br) e nas redes sociais da entidade, Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn.

 

“Os Cartórios possuem um papel fundamental e altamente necessário para a sociedade. E o projeto visa aprofundar a atuação das serventias de Registro Civil, fortalecer a classe e divulgar boas práticas instauradas pelo estado. Assim, o ‘Rio dos Registradores’ poderá ser um meio de reafirmar o impacto dos atos no passado, presente e no futuro na história do Rio de Janeiro e da população local”, afirma o presidente da Arpen/RJ, Humberto Costa.    

 

Como participar?

 

O projeto “Rio dos Registradores” tem o objetivo de contemplar todos os Registros Civis de Pessoas Naturais do estado do Rio de Janeiro, e os interessados em compartilhar sua história, estratégias de atendimento aos clientes, inovações, estrutura, além de outras boas práticas, podem enviar as informações para o e-mail: arpenrio@gmailcom. A Comunicação da Arpen/RJ retornará o contato para produção da reportagem.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RJ

 

Fotos